24 de janeiro de 2013

A Bela e a Fera


Muita gente acha que é bobagem, coisa de criança, mas se parar para pensar contos de fadas trazem lições lindas.A minha história favorita é "A Bela e a Fera" pois eles abordam um tema que eu defendo muito: " a aparência não é tudo" e além disso eu acho mágico o final, o amor mudando tudo.
Uma garota se apaixona pelo coração de uma fera, sabendo que dentro dele vivia alguém bom, gentil, que se escondia por trás de toda aquela raiva e explosão, essa é essência da história que como muitos outros contos estão sendo adaptados em filmes e séries, dentre eles um dos meus filmes preferidos e uma das minhas séries preferidas que vou falar aqui.

__

O filme "A fera (Beastly)" conta o drama de Kyle (Alex Pettyfer), um jovem lindo, porem antipático, orgulhoso, prepotente e esnobe (nossa acabei com ele haha) mas enfim, ele meche com a pessoa errada, Kendra (Mary-Kate Olsen) que tem poderes mágicos e lança um feitiço nele onde ele se torna tudo o que despreza então ele passa a viver isolado em um apartamento com sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Wil (Neil Patrick Harris) um professor cego contratado por seu pai para lhe dar aulas particulares.  Kyle volta a ter esperanças com a chegada de Lindy (Vanessa Hudgens) uma garota diferente de todas que ele já havia convivido, e como no conto de fadas esse feitiço só será desfeito com um verdadeiro amor. É basicamente a história do conto, porém mais moderna. O filme é lindo demais, chorei rios haha.


Trailer:




___




A série " The Beauty And The Beast" conta a história de Catherine Chandler (Kristin Kreuk- Lana Lang de Smallville), uma detetive que sofreu muito ao presenciar a morte de sua mãe em sua adolescência e luta para tentar descobrir quem foi que cometeu aquele ato ato terrível  ela também foi salva por um "animal" mas ninguém acredita nela, achando que só foi um efeito traumático, mas na verdade não era. Ela investiga crimes com sua parceira de trabalho Tess (Nina Lisandrello), até que um dia um de seus casos envolvia Keller (Jay Ryan) e é quando ela descobre seu paradeiro ( diziam que estava morto) ela começa a entender, agora seu nome é Vicente, e ele esconde um segredo. Os dois agora vivem para salvar a vida um do outro.
A série está em sua primeira temporada, hoje sai o episódio 10 (ansiosíssima) após o tempo de Hiato, enfim a série é linda e uma das minhas favoritas agora (já falei isso) mas é, fico contando os segundos para sair os episódios.



bem por hoje é tudo pessoal
bejo bejo






Nenhum comentário:

Postar um comentário