25 de janeiro de 2013

Um conto de amor/terror



Todo mundo conhece uma história assim : a menina encontra um garoto se apaixona, mas ele não está nem ai, a minha não foi diferente tirando um pequeno detalhe, ele não era mais humano.
Conheci da escola, aluno novo, sua família havia se mudado para minha cidade há pouco tempo e blá, blá, blá, você já deve ter ouvido/lido isso antes, tirando um detalhe todos eles eram fantasmas, isso mesmo, fantasmas inconformados com suas mortes e com assuntos pendentes aqui, mas o diferente é que eles desejavam muito se tornarem humanos novamente por isso deixavam que as pessoas vissem eles. Cuidado seu vizinho pode ser um fantasma.
Voltando a minha história de romance quase clichê, eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi, não era do tipo sociável  musculoso  bonitão que as menininhas gostavam, pelo contrário, era magrelo, pálido e bem tímido, do jeito que eu gostava.
Tentava me aproximar sem muito sucesso, até que um dia resolvi seguir ele, meio psicopata eu sei, mas foi ai que eu vi uma cena absurda, do nada ele ficou invisível e isso me chocou e é claro que eu não iria desistir até descobrir a verdade, então fui procurar ele, contei que o havia visto e que queria uma explicação, ele ficou chocado tentou desconversar , mas na verdade não tinha explicação, então a única saída era me contar, e foi ai que eu descobri a seguinte história: ele e sua família haviam sido mortos, envenenados por um golpista, mas eles tinham assuntos pendentes aqui enquanto não conseguiam resolver eles queriam se tornar normais de novo. Assim que me contou jurei não falar para ninguém aliás ninguém acreditaria, e eu vi pela primeira vez sua expressão mudar, acho que ele se sentia aliviado, e isso fez muito bem a ele e a partir daquele instantes nos tornarmos amigos inseparáveis , e eu a cada dia mais apaixonada e aquilo estava me sufocando, foi quando ele me perguntou porque eu estava estranha e resolvi contar, as meninas precisam tomar iniciativas as vezes. Quando falei que o amava ele ficou sem reação, logo pensei que ele não gostava de mim assim e fui embora correndo, chorando e uma daquelas cenas bem dramáticas, quando cheguei ele já estava lá, pois podia desaparecer e aparecer em um lugar instantaneamente e isso me irritava,  quando me viu foi logo me falando que me amava também e pela primeira vez em sua vida sentiu uma felicidade estonteante e ficou sem reação no momento em que contei, enquanto nos abraçávamos seus pais apareceram do nada, o que me deu o maior susto, e nos disseram que seu assunto pendente havia sido completado que era ver seu filho feliz novamente e por isso agora podiam ir embora, meu fantasminha em meio a tanta emoção começou a ficar diferente, sua bochechas começaram a rosar e seu coração começou a bater, sem entender seus pais logo explicaram que o assunto dele era encontrar um grande amor, e era tão mágico que ele podia ter uma segunda chance. Seus pais se despediram, mas havia tanta força em seus sorrisos que não deixava ninguém triste e foi a partir daí que começamos a namorar, casamos e vivemos hoje em nossa pequena cidade,com nossos filhos, cada um trabalhando no que gosta, e brigando pelo controle remoto como qualquer casal normal, só tirando aquele pequeno detalhe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário