9 de janeiro de 2013

Um pouco de Música

Alguém já ouviu falar em The Afters? Bom é uma banda de rock cristão internacional (meu estilo favorito) que eu descobri recentemente, mas ela já existe a um bom tempo, pelas minha pesquisas seu primeiro álbum saiu em 2001. A banda começou como Blisse mas após descobrirem outra banda com este nome, mudaram para The Afters. Sua músicas são inspiradores, com uma letra incrível e músicos competentes e eu amo a voz do vocalista Joshua Havens.

Membros:
Joshua Havens - vocais / guitarra / instrumentos de sopro
Matt Fuqua - vocais / guitarra
Brad Wigg - guitarra / baixo / vocais
Marc Dodd - bateria


Discografia:
Álbuns de estúdio
When the World Is Wonderful (2001) (Como Blisse) 
I Wish We All Could Win (2005)
Never Going Back to OK (2008)

 Fonte

Segue a baixo uma das minhas músicas favoritas deles Ocean Wide.



Por hoje é tudo pessoal, Obrigado a quem ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário