26 de janeiro de 2013

Volta as aulas: Coisas fofas


E quem foi que disse que só porque não é mais criança você não pode ter materiais escolares fofos? haha todo mundo fala isso pra mim, mas na verdade, não estou nem aí.
Aliás acho que ter coisas bonitinhas, fofas, com sua cara, até te inspira na hora de estudar.
Separei algumas que eu comprei recentemente para mostrar aqui, são todas da marca Tris:Linha escolar, confesso que não tenho coragem de usar e a maioria fica como decoração, é.





Primeiramente o lápis lindo de ursinho ♥  da coleção Teddy Bear, são vários modelinhos, mas me encantei com esse, as cores também variam.



As borrachinhas lindas são da coleção Tris Cute Friends vem duas em cada embalagem, você pode escolher entre o gatinho e o sapo ou entre o ursinho e o porquinho, ou fazer igual eu fiz, não aguentar e comprar os dois haha 



O apontador é da coleção Tris Ratinho e é super fofo, existem outros três modelos Rosa/Azul,Preto, além do igual ao meu, branco.



Os produtos além de lindos são super em conta, confira na livraria mais próxima da sua casa! E para ver todas as coleções (uma mais linda que a outra) da Tris é só acessar o site deles que possui  catálogos online de todos os produtos (amei isso).

Enfim por hoje é só pessoal, bejo bejo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário