17 de fevereiro de 2013

Achados: Coisinhas fofas

Estou sem postar há alguns dias :/  é a faculdade volto com tudo, com trabalhos para fazer, livros para ler, enfim hoje vou mostrar algumas coisinhas fofas.
No dia que assisti o filme Meu namorado é um Zumbi (awn♥) que falei nesse post aqui fui em uma lojinha onde havia visto alguns itens fofos e fiz a feira haha olha só!

1- Adesivos 3D


2- Agendinha com canetinha (havia várias cores)

3- Bloquinho de gatinho (também várias cores)


4- Caixinha com borrachinhas (havia várias também, mas sou apaixonada por sapos) amo essas borrachinhas de bichinhos,comidinhas ♥



 5- Espelho de bolsa


 6- E por ultimo uma bolsa para o note, a foto ficou tremida mas resolvi colocar por causa do meu lindo segurando ela, querendo ajudar a tia, né Vitinho? haha


 Todos os produtos menos a bolsa e os adesivos que eu não tenho certeza :B são do Japão que eu amo pois são sempre coloridos e diferentes.
E por hoje é tudo pessoal
bejo bejo



Nenhum comentário:

Postar um comentário