11 de fevereiro de 2013

Cinema: Meu namorado é um zumbi



Dia 08 de Fevereiro estreou no Brasil o filme "Meu namorado é um zumbi (Warm Bodies)" e assisti ontem com minha mãe e garantimos para vocês que é super bom.Desde que vi o trailer me apaixonei pela história e estava muito ansiosa para ver, e é claro minhas expectativas foram superadas.

Quero assistir novamente *-*


O filme conta a história de um zumbi com crise existencial chamado "R" (Nicholas Hoult) que se apaixona pela Julie (Teresa Palmer) uma humana, contrariando sua natureza e causando um efeito bom nos outros zumbis.
Acho legal pela primeira vez alguém ver a situação pelo viés do zumbi, já que sempre é do ser humano e isso torna super divertido, além de emocionante, contendo ação e aventura, enfim para todo o gosto.
Nota: ♥♥♥♥♥ +10 haha





Curiosidade: O filme é baseado no livro "Sangue Quente (Warm Bodies)" escrito por Isaac Marion, já garanti o meu, ainda não li mas pretendo ler logo >ansiosa<

Nota na capa do livro da famosa autora da Sagra Crepúsculo, Stephenie Meyer ;D



                                                                   Trailer:





Diretor: Jhonathan Levine
Classificação (onde eu assisti): 14 anos




Tem como não se apaixonar por um zumbi desses? ♥


Por hoje é tudo pessoal
Bom filme para vocês

bejo bejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário