3 de fevereiro de 2013

Desenho: Sally e Jack

Quem me conhece sabe que eu amo desenhar (apesar de não saber) então resolvi criar essa Tag, onde irei postar alguns desenhos meus haha e inspirações.

-♥-

Estava no meu facebook quando me deparei com esse desenho perfeito de dois dos meu personagens favoritos Jack e Sally, do " The Nightmare Before Christmas" do Tim Burton, um dia falo aqui sobre o trabalho dele, que eu amo muito. Então eu TENTEI fazer igual, e eis o resultado.

                   

                   O desenho original da Nicole Ocete:             

                 Não consegui achar o facebook dela, mas enfim, está de parabéns.



E o meu humilde desenho:




Nem comparação né, mas eu gostei e foi parar na minha parede haha.



Bem por hoje é tudo pessoal

bejo bejo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário