9 de fevereiro de 2013

Top 4 blogs

Hoje resolvi mostrar 4 blogs que eu não deixo de conferir todas as novidades.


1. Depois dos quinze:


O blog é da minha xará Bruna Vieira e é um dos primeiros que comecei a acompanhar, além de ser a inspiração inicial para criar o meu.
Ela fala sobre moda, fotografia, decoração, papelaria e tudo mais.
Um blog de muito sucesso,aliás mais do que merecido.
A Bruna escreveu até um livro: Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar.



 Este blog é da fofa da Melina De Souza, e o segundo que comecei a visitar diariamente e que me inspiro a criar o meu próprio blog.
Ela fala sobre fotografia, papelaria e faz resenhas de livros e filmes sempre ♥ é tudo muito fofo.

3. Dona das coisinhas:



 Pra quem gosta de DIY esse é o blog certo, a Zizi é super talentosa em suas decorações, e ensina a fazer, sempre com muito carinho e facilidade.
Além de decoração, artesanato, outros assuntos como fotografia e dicas das mais variadas estão presentes em seu blog. Faz pouco tempo que conheci mas me encantei demais por tudo lá.


4. Diários de um piquenique:

 Depois que comecei com meu blog eu fui encontrando muitos outro super legais, um deles é o diários de um Piquenique da Crystal Spinelli que mora o Japão e sempre mostra muitas novidades interessantes, além de objetos fofos que ela encontra por lá. É tudo muito legal .


Esses são os blogs que eu mais visito, e recomendo muito.
E por hoje é tudo pessoal.
Bejo bejo 

(Fotos retiradas dos próprios sites)

3 comentários:

  1. Muuuito obrigada, Bruna!!!
    Fiquei muito feliz e honrada em saber que estou no mesmo nível de adoração do Series of Serendipty e do DDQ, nossa que felicidade! Muito obrigada mesmo!!!!
    Super beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. haha que isso, seu blog é incrível também :D

    ResponderExcluir