6 de julho de 2013

Diário de uma estudante: This is Halloween

Já faz algum tempo que eu queria criar essa tag, para compartilhar com vocês alguns de meus trabalhos na faculdade (Publicidade e Propaganda), trabalhos esses que foram divertidos e que valem a pena de serem compartilhados. Como eu criei o blog quanto já tinha concluído 1 ano de faculdade, vou compartilhar agora (meio atrasadinho) um trabalho muito especial do ano passado e de agora em diante tentaria atualizar sempre que puder.
Chega de blá blá blá e vamos conhecer haha 
Esse trabalho foi realizado na disciplina de fotografia♥ nós (Eu, Vitor, Tathiane, Monique, Melissa,Priscila e a prof Janiclei) assim como os outros grupos tínhamos como tarefa fazer 5 tipos de fotos que mostrarei a vocês:

Fotomontagem: Tim Burton ♥ meu cineasta favorito.
 Foto Noturna: Usamos em algumas de nossa fotos a técnica Light Painting ♥









Foto Retrato: Como fotografamos algumas pessoas no shopping não acho legal colocar a foto aqui sem o consentimento delas, então escolhi essa que meu amigo Vitor tirou e que gostei muito, de um manequim haha

 Making Off: Preparativos para a grande e esperada produção (Tathy me maquiando)









Produção: E por fim a tão esperada produção. Escolhemos o tema Halloween e nos vestimos e preparamos o cenário a caráter (Muahaaha!)
 Noiva Cadáver, Drácula, Bruxa e Vampira.

                                                                  Todos nós!Enfim esse foi um dos trabalhos que mais gostei ano passado, um porque foi divertido todas as etapas e também  porque o tema da produção foi Halloween e quem me conhece sabe que eu gosto muitos dessas coisas haha foram muitas fotos (mesmo) porém coloquei só algumas aqui ;D

Curiosidade: O vestido da "noiva cadáver" que a Tathy usou, foi do casamento da minha mãe haha
Por fim houve uma exposição de nossas fotos o/  para finalizar com chave de ouro deixo aqui o vídeo com o resultado dessa experiência que foi tão dedicada tanto pelos alunos, tanto por nossa querida professora Jani.







Por hoje é tudo
bejo bejo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário