18 de julho de 2013

Wishlist: Zumbis















E no clima de zumbi haha preparei essa Wishlist; tudo muito fofo e assustador Muahaha 


1- Tapete: Muahaha
2- Prateleira: Eu ri com essa prateleira.
3- Boneco: Vi esse boneco esses dias, faz parte de uma coleção, mas gostei mais desse por ser garçom (me identifiquei pois trabalho em um restaurante haha) e também por parecer o Coringa, não acham?
4- 1 ª Temporada The walking: Já assisti mas ainda não tenho :/ vamos começar com a primeira né?!
5- Pelúcia: Do game Plantas vs Zumbis,achei vários produtos do jogo aqui e aqui *--*
6- Livro "Zumbis X Unicornios": Quero muito ler.
7- Porta Livro: Faz tempo que havia visto e já tinha amado esse porta livros.

Queria o filme "Meu namorado é um zumbi" mas não estou achando para comprar :/ mas ele também faz parte da lista.


Por hoje é só
bejo bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário