11 de agosto de 2013

Acredite: Segundo capítulo




Pessoas agindo de forma estranha, acontecimentos anormais começaram a surgir depois que uma estrela cadente de um tamanho nunca visto antes, atravessou o céu num raio de 1000 km/h deixando todos curiosos, porém com o passar dos dias as pessoas começaram a esquecer, e tudo começou a voltar ao normal.
Lá estava eu no colégio, com minhas amigas Anne e Samanta, quando algo nos chamou atenção.
- Quem são aqueles? – Perguntou Samanta. Eu e Anne boquiabertas não sabíamos, estávamos tão curiosa quanto ela.
Eles tinham um brilho no olhar, algo que jamais vimos.
Fomos para nossa sala e ao sentarmos os três irmãos, apareceram na porta; eles eram novos no colégio, trigêmeos diferentes, seus nomes eram perfeitos a cada um, Ryan, Matty e Bonnie, eles eram pálidos, com cabelos castanho escuro.
Todos no colégio ficaram curiosos, uns já jogando charme para eles, outros apenas querendo fazer novas amizades, entretanto Bonnie e Matty eram mais sociáveis, conversavam e faziam amizade rápida com todos, mas Ryan era tímido como eu, conversou com as outras pessoas, mas sempre do seu jeitinho, aquilo me chamou atenção, um menino tão bonito quanto ele, diferente, muito diferente.


Como sempre minha imaginação foi bem longe, pensei mil coisas e sempre faço isso, olho para o além e começo a viajar, parece que entro em outra dimensão, até ser puxada por alguém gritando meu nome, dessa vez era Anne me pedindo uma opinião sobre se iria falar com eles ou não, no momento eu sou estava pensando em ir embora, já estava atrasada para o trabalho.

______________________________________________________________________


Eu disse que postaria um capítulo a cada semana, porém as aulas começaram e começou a correria também, mas tentarei ao máximo postar com mais frequência.

Bom por hoje é só 
bejo bejo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário