31 de agosto de 2013

Acredite: Terceiro Capítulo




Depois de ser o centro das atenções do colégio eu os vi indo embora com seu carro, eu ia para a escola andando, gostava de fazer exercícios e minha casa não era tão longe de lá. Quando finalmente cheguei em casa, não pude acreditar, os irmãos eram os meus novos vizinhos, estavam se mudando para uma casa há muito tempo abandonada, fiquei feliz com a novidade, sempre bom algo mudar nessa rotina tão pacata.
Fiz um lanche rápido e corri para o trabalho, gosto de ter meu próprio dinheiro, me faz sentir independente, e o emprego que arrumei não atrapalhava nem um pouco meus estudos, ao contrário, eu conseguia conciliar, estudava nos momentos vagos, talvez se ficasse em casa nem estudaria. Trabalhava na biblioteca da cidade, era incrível viver rodeada por livros, pois eu sempre gostei de ler, talvez fosse esse o motivo de imaginar tanto.

Quando fui para casa notei que a mudança ainda estava acontecendo, mas nem parei para pensar, estava muito cansada, tomei um banho e fui dormir, orando a Deus, pedindo perdão, proteção e um pouco menos de imaginação.



__________________________________________


Mais um capítulo hehe
bejo bejo






Nenhum comentário:

Postar um comentário