16 de dezembro de 2013

Chá Bar - Nájila e Weslei




Hey pessoas!
Hoje vim compartilhar com vocês algumas fotos da decoração do chá bar da minha prima, e para quem não sabe, se trata de um chá de cozinha diferente, onde o noivo participa! Outra novidade da festa foi uma adivinhação diferente onde ela preparou uma espécie de bingo, onde cada um preenchia uma tabela com produtos que ela possivelmente tinha pedido, e assim ela ia abrindo os presentes e quem acertasse preenchendo  uma linha na horizontal, vertical ou transversal,  ganhava um brinde e escolhia um castigo, haha ótima ideia né?!. 

Mas enfim, eu amei os detalhes que ela preparou, e aproveitei para treinar com minha câmera hihi 














Noivinhos: Nájila e Weslei (Nah e Nene)
Agora só aguardar o grande momento ♥.♥


Por hoje é só pessoal
bejo bejo 

8 comentários:

  1. Que fofo! As fotos ficaram lindas, e esse bolo tá perfeito!


    Beijinhos, curtindo!
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada

      A noiva, minhas primas e minha vó que fizeram hehe lindo né?

      beijos :D

      Excluir
  2. Que perfeição esse bolo, parece coisa de tumblr hahahaha felicidades para os noivos :D

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, amo chá bar, se tem uma coisa que adoro é isso. E essas lembrancinhas? Todas feitas com muito amor e criatividade, dá pra ver pelas fotos. Fiquei maravilhada, quero o meu assim!
    Curti a sua fan page, curte a minha também?

    Beijos!
    http://www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito fofo né? Minha prima foi bem criativa hehe

      obrigada
      curto sim ;D

      Excluir
  4. Geeente, quanta coisa gostosa e quanta coisa interessante! Amei!
    -meerx

    http://candysailor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir