3 de janeiro de 2014

Acredite: Quarto capítulo



Acordei atrasada, o que por sinal ocorria diariamente, corri para não chegar atrasada e meus pais me levaram de carro, quando cheguei todos já estavam lá e com meu jeito desajeitado cheguei correndo pela porta, todos riram baixinho e o professor olhou zangado em minha direção, mas me deixou entrar. Fui para minha mesa envergonhada, pois todos riram de mim, e viram minha cena lamentável, inclusive os irmãos novos, porém não fiquei alimentando esse pensamento, e logo esqueci, afinal não ligava muito para o que os outros pensassem de mim.
No intervalo, minhas amigas ainda riam de mim, e eu também. Sentamos em um banco da escola onde normalmente nos reuníamos, mas a minha surpresa foi olhar para o lado e ver Ryan, sim o garoto tímido e lindo, olhando para mim, e quando ele percebeu que eu o vira, disfarçou rapidamente.

Voltamos as aulas, as horas correram, e logo o sinal já estava tocando, e minha mãe já chegava para me buscar, hoje era meu dia de folga, não sei se isso era bom ou ruim, pois quanto mais tempo eu tinha livre, mais tempo para enfiar “minhocas na cabeça”, como “Será que ele poderia se interessar por mim? Não sou bonita, nem sociável! Nunca ele iria se interessar por alguém como eu, tão normal e tão estranha ao mesmo tempo”. Eu nunca tive namorado, não tinha sorte com meninos, só amizade, alguns me tratavam muitas vezes como menino mesmo. E foi assim nesse turbilhão de pensamentos que meu dia de folga passou rápido demais, ao anoitecer combinei com minhas amigas uma noite do pijama. Conversamos até de madrugada, Samanta nos contou que estava interessada em Matty, Annie dizia que eles eram bonitos, mas muito estranhos, e foi assim que o tema da conversa foi os novos alunos, e eu não conseguia parar de pensar em Ryan.




__________________________


Mais um capítulo do meu livro haha
Ando meio sumida, tô tentando colocar as coisas em ordem, mas logo volto a escrever com mais frequência.

bejo bejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário