20 de janeiro de 2014

Acredite: Quinto Capítulo



Ao amanhecer, Annie e Samanta logo foram para suas casas, e eu tinha o resto do dia sem nada para fazer, então resolvi praticar um pouco com meu violão na varanda de casa, esse era um hobby que eu nunca dispensava, e meu estilo de música preferido era Rock, gospel preferencialmente, pois adorar a Deus é algo que me faz bem; naquele momento musical, me deparo com Ryan, do outro lado da rua, me olhando com curiosidade, então foi se aproximando do portão de casa, e com um sorriso encantador.

- Você toca e canta muito bem -  Disse ele.

Sem esperar por algum espectador e totalmente sem graça.
- Obrigada – Respondi.

Percebendo meu jeito, lançou mais um daqueles sorrisos encantadores.
- Seja bem vindo a nossa pequena cidade - Brinquei.
- Obrigada - Disse ele por fim.

De repente a buzina tocou, e o chamaram.
- Tenho que ir visitar a cidade com minha família.
- Bom passeio Ryan.
- Tchau Alice.

Fiquei surpresa com o gesto dele, pois normalmente ele não falava com ninguém.
Não o vi mais naquele fim de semana.

_______

Logo, logo terei novidades sobre o livro hehe
bejo bejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário