26 de janeiro de 2014

IIustração do livro "Acredite" por Ranny

No último capitulo que postei aqui no blog do meu livro "Acredite" eu disse que teria uma novidade sobre o livro, e aqui está:

Há um tempo atrás, pedi para meu amigo e grande artista Ranny desenhar os personagens principais do meu livro, ele aceitou, e realizou este incrível trabalho, onde conseguiu captar exatamente o jeito que imaginava eles: Alice e Ryan.



Eu simplesmente amei, eles ficaram lindos, e se não bastasse o desenho perfeito, ele também montou a capa para o livro, com o título e até meu nome ali (me senti importante haha).

Eu queria agradecer imensamente ao Ranny, que dedicou-se para fazer esse desenho para mim, estou muito feliz, mesmo! 

Para conhecer mais sobre seu trabalho, e entrar em contato é só clicar aqui

E para começar acompanhar o livro onde vou postando os capítulos aos poucos é só clicar aqui.


E obrigada mais uma vez Ranny.
bejo bejo pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário