12 de abril de 2014

TIC TAC




























TIC TAC
TIC TAC

O relógio não para. Você também não deve parar.

Você já reparou quanto tempo, eu e você perdemos com o passado? Lembrando, se amargurando, querendo achar respostas por algo que já passou e não vai mais voltar.

É claro que nessa vida, tudo o que a gente passa nos ensina, nos torna mais forte. Mas viver só no passado enfraquece nosso ser, na verdade viver no passado, não é viver, é perder o presente, e no final do dia se lamentar por não ter aproveitado, assim se tornando um ciclo sem fim.


Devemos deixar lá traz tudo o que se passou, e tirar somente o aprendizado, só o que importa, só o alicerce para seguir o presente. Devemos olhar o hoje, devemos focar no futuro, em nossos sonhos, objetivos. 

Mas também não devemos deixar para amanhã, o amanhã nunca chega. Devemos viver o agora, devemos amar agora, sonhar agora, agradecer agora, esquecer os problemas, perdoar, dizer um ‘eu te amo’, um ‘obrigado’ ou simplesmente sorrir, sabendo que quão duro foi o passado, ele já se foi, ou se ele foi glorioso e se perdeu, é no agora que devemos reconstruir.

Passado é algo para se inspirar
Futuro é algo para sonhar
E o presente, é a dadiva que temos de poder viver, graças ao Pai que nos deu uma segunda chance.





2 comentários:

  1. Amei o texto Bru, realmente: devemos deixar lá para trás tudo que se passou.

    Beijinhos, amei o blog, tô curtindo ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é..
    não é tão fácil, mas temos que tentar hehe

    Muito obrigada ♥
    beeijos

    ResponderExcluir