17 de junho de 2014

Wishlist Canecas Ilustradas - Coisas D'ella

                 
Olá pessoas, hoje vim mostrar uma wishlist de Canecas Ilustradas, da loja de presentes personalizados Coisas d'Ella
Estou apaixonada por seus produtos mas quando me deparei com essas canecas, eu pirei, e separei em uma lista as minhas preferidas:


                             1♥ Caneca Caverna do Dragão (Série "Nostalgia")


                       2♥ Caneca Meu pequeno principe (Série "Personagens")



                 3♥ 4♥  Caneca Friends Caneca Moldura Friends  (Série "Nostalgia")



É muito amor em uma lista só: "Canecas" + um dos desenhos preferidos + uma das séries preferidas + e um dos livros preferidos= ♥ 

A grande artista por trás dessas lindas ilustrações é a Graziela Andrade.
Abaixo está o link da loja e da página do Facebook, entre e confira muito mais coisinhas lindas, e ótimas dicas de presentes personalizados. 

                                                                       Loja Facebook 

Bom por hoje é só pessoal
e mãe, fica a dica hehe

ps.: Imagens retiradas do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário