10 de agosto de 2014

DIY: Decoração na parede



Olá pessoas! Fiz uma arte (literalmente haha) em minha parede e resolvi mostrar aqui.

Várias pessoas que viram gostaram, e me perguntaram como havia feito, é bem simples e talvez não precise nem explicar passo a passo, mas a mensagem principal que eu queria dizer é que dá pra fazer coisas legais com pouco dinheiro, com coisas que você tenha em casa, e para isso é só usar a imaginação. Vamos lá:

Eu tenho mania de colar coisas na parede (é!) e essa parte estava com algumas coisas que não estava gostando mais, resolvi tirar, mas ficou feio e com algumas manchas, e até a tinta saiu um pouco de alguns lugares. Eu não iria pintar só aquele canto (quem sabe mais pra frente, faço uma reforma geral), então resolvi fazer uma espécie de quadro, usando folhas coloridas que eu tinha em casa, e fita isolante :B

Primeiro colei essas folhas lindas que eu tinha de um kit de Scrapbook:

 Depois passei a fita em volta das folhas, fazendo o acabamento:

 Eu faço alguns recortes em casa, então achei um desenho de uma menina soltando bolhas e colei como um detalhe no quadro (Parece que o papel com bolinhas são as bolhas da menina hehe):


Para finalizar colei mais alguns papéis legais que eu tinha em casa e também um coração que estava em minha caixa de lembrança (resolvi colar na parede para ficar mais visível) tem um post ensinando fazer aqui.


























Ah, em outra parede minha colei essa flor que a minha irmã fez. Ficou legal né? haha



Bom, isso é tudo pessoal.
bjs bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário