2 de agosto de 2014

Músicas que estão no Replay




























Eu tenho uma mania onde toda vez que eu gosto de uma música eu escuto até enjoar (depois volto a ouvir de novo hehe), assim separei cinco música nas quais estou "viciada" nesse momento.

O vídeo abaixo é uma versão mais acústica, e aliás é de uma Rádio Gospel Air1
que sempre traz muitos cantores que gosto. 


Eu achei sensacional o clipe dessa música (aliás, estou impressionada com os clipes dessa banda) (fotografias ♥)


O novo CD do Khorus, que possui o mesmo nome que a música, está show, mas esta foi uma das que eu mais gostei. É uma versão brasileira da música da banda que também gosto (What the faith can do- Kutless)
O Vídeo abaixo é o ensaio da música.


Essa música e esse cantor conheci a pouco tempo, mas passa uma mensagem incrível. 


Nova música do Colton, eu amei a letra, a melodia e é claro, o clipe incrível.


Bom pessoal, por hoje é só!
Não deixem de conferir as outras músicas desses cantores/bandas eu super recomendo.
bjs bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário