9 de dezembro de 2014

Top 4 blogs







Olá pessoas, no começo do Just Me eu indiquei alguns blogs que me inspiraram a começar a escrever o meu próprio (confiram aqui) , hoje venho indicar mais alguns que me inspiram a continuar escrevendo :D 



Colorido em todos os sentidos, do cabelo até na decoração, o Fantástico mundo de Jess me encantou, em suas fotografias fofas, em suas postagens e no carisma de sua dona. Um dos assuntos mais populares no blog é Nail art, onde ela também é colaboradora no blog Depois dos Quinze sobre esse tema. 
A Jess é apaixonada por Hora da Aventura hehe e outra, ela gosta muito do Tim Burton ♥ Outros assuntos que eu gosto sempre de conferir em seu blog é decoração, onde ela possui uma coleção com vários bonecos lindos e também seus looks que são sempre fofos. (Curtir)




O Meninices da vida é o blog que acompanho mais recentemente mas já está sempre na minha lista de visitas hehe. A dona é a Camila Rech, uma garota simpática e cheia de estilo. Foi ela que começou o projeto #Ilustra day o/ Seus posts são sempre caprichosos e suas fotos são incríveis, ela trabalha como designer freelancer então sempre fico ligada em suas dicas sobre o assunto. (Curtir)






O blog "Não provoque" acabei conhecendo pelo Depois dos Quinze, a Paula é muito amiga da Bruna Vieira, e logo de cara me identifiquei, seus posts sempre são bem interessantes, além de muitas dicas para fotografia, edição de vídeos, design, assuntos que ela é ótima. Outra coisa legal em seu blog são as viagens que ela faz, e são muitas hehe então é sempre legal ficar de olho no Vlogs que a Paula prepara nessas suas aventuras, até eu começar a ir conhecer esses lugares também ♥  (Curtir)





Os dois últimos blogs eu coloquei juntos pois tratam do mesmo assunto: Fé. Infinitamente mais é administrado por Evana Andrieli, que sempre traz textos incríveis, dicas de músicas gospel, e artes fantásticas com frases inspiradoras hehe 
Já Temporada das flores também traz os mesmo temas, com textos incríveis de fé, o amor, e valorização das pequenas coisas da vida, uma das colaboradoras é a Malena Flores, uma ilustradora talentosíssima e dona de uma delicadeza em seus traços e em seus textos. (Curtir | Curtir)

________________________

Bom pessoal, por hoje é só
super indico e recomendo esses blogs
bejo bejo 

ps.: Todas as fotos foram retiradas de seus sites e fan page, favor não copiar ou compartilhar sem dar os devidos créditos. 

                                               

2 comentários: