14 de janeiro de 2015

Capas de cadernos para 2015 - Tilibra



Sim, tenho 21 anos nas costas e ainda escolher coisas de papelaria é uma das minha atividades favoritas haha Estou no último ano da faculdade e não tenho muito o que comprar, só o caderno mesmo, então fui pesquisar no site da Tilibra alguns modelos e separei meus seis favoritos com 200 folhas: 







  

   

























   
    1-  Forever Friends 
    2-  Bichinhos 
    3-  Capricho
    4-  Minnie 
   ♥ 5-  Mônica Toy
    6-  Chaves

Confesso que meus preferidos foram o da Minnie e da Mônica Toy, mas não achei por aqui :( então acabei levando o Bichinhos, mas eu amei também, essa estampa de chuvinha é linda.

Por hoje é só
Entrem no site e confiram os outros modelos que mais combinem com você. 
Bejo bejo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário