21 de janeiro de 2016

Capas de Cadernos 2016

♥ 

Hey pessoal. 
Todo ano eu separo algumas das capas de caderno que mais gosto, vou olhando na medida que vou escolhendo o meu caderno. Esse ano não tem mais faculdade, então não tenho que comprar materiais :( e quem me conhece sabe como eu amo artigos de papelaria, dessa forma fui espiar as novidades e encontrei muita coisa legal no site da Tilibra e escolhi minha 6 capas preferidas. 

1. Minnie ♥ 2. Mônica Toy ♥ 3. Cartoon ♥ 4. Jolie Classic ♥ 5. Lilo e Stitch ♥ 6. Mais

Todos eles são cadernos de 10 matérias. 

Assim como no ano passado o caderno da Minnie e da Mônica Toy não poderiam faltar. Gosto muito da Minnie e as cores que fazem parte de sua identidade, além de suas estampas serem bem divertidas. Mônica Toy e seus amiguinhos são fofura demais, quem aqui também ama os curtas desses personagens?! ♥  Na linha Cartoon havia alguns personagens, mas meu preferido que eu assistia muito quando criança era o Coragem, o Cão covarde. A linha Jolie Classic é bem delicada, e essa estampa de flores e frutas com esse tom de cor ao fundo foi o meu preferido. Lilo e Stitch é lindo demais e essa capa me conquistou. Por último mas não menos importante (frase clichê hehe) me surpreendi com a linha Mais, pois são cadernos sem muitos detalhes, o que geralmente não me chama atenção, mas as capas desse ano estão lindas e essa claro foi minha preferida, talvez seja o fato de ter câmeras, óculos, mustaches ... hihi 


Caderneta Costurada Capa Dura c/ Elástico Menininhas Sem Pauta 80fls 
Outro item que entrou para minha wishlist foi essa Caderneta costurada da coleção Menininhas

Câmeras, câmeras ... 

Aliás, a coleção Menininhas sempre tem itens que gosto muito. 




Como eu havia falado, esse ano não tem faculdade, mas tem cursos, assim resolvi comprar um caderno (1 matéria) para o curso de inglês e minha escolha não poderia ser outra. Amo estampas divertidas e essa é simplesmente linda. Essa linha não tem muitos detalhes em seu interior, mas nada como desenhos, adesivos e canetas coloridas para decorar :3 (cresce, Bruna!)
Bom por hoje é só

Boa volta às aulas e lembrando sempre, materiais fofinhos ajudam a incentivar nossos estudos, mas somos nós que devemos nos esforçar e se dedicar a um direito que é tão importante para nós, a educação. 
Mas é claro, vamos colorir e deixar as coisas mais divertidas. 

Ah, se puderem doar para aqueles que não tem condições, tenha certeza que estará incentivando muito os seus estudos e fazendo a diferença. 

bejo bejo

2 comentários:

  1. Cada caderno bonito que dar vontade de comprar cada um deles, mas o meu favorito foi o da Turma da Mônica - que fofo os dois <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá vontade de comprar tudo hehe esse da Mônica é muito fofo <3 beeijos

      Excluir