21 de dezembro de 2016

Doce Natal

Sim, ainda escrevo aqui haha Esse ano foi muito louco (concordam comigo?) mas pretendo atualizar mais o blog. E para começar vamos com um tema de algo que tanto me inspira: NATAL. É aniversário do no nosso Salvador, e uma época que traz um clima de gentileza e comunhão, já disse que todo dia poderia ser natal né?! Já sim haha

Ultimamente estou me aventurando mais na cozinha, então depois de ver várias receitas legais para o natal e me inspirar em árvores mais customizadas, como essas compartilhadas no blog Depois dos Quinze. Aqui. Resolvi fazer essa receita de mousse de limão bem simples, mas que pode dar um ar diferente na mesa. Vamos lá. 
Ingredientes: 
1 Caixinha de Creme de Leite
1 Caixinha de Leite Condensado
1 Sache de Suco de limão em pó  
e Confetes, muitos confetes. (Achei esses de estrelinha, para colocar no topo da árvore.

Modo de Preparo: Bater no liquidificado o Leite Condensado e o Creme de leite e ir adicionando o suco em pó ao poucos enquanto esta batendo. Colocar o Mousse em uma tigela e levar na geladeira por no minimo 3h. Eu sempre deixo mais haha
Depois de tirar da geladeira, é só montar a árvore. Fazer um triangulo com os confetes e colocar a estrelinha no topo.                                   Dica: Monte fora a árvore, para ter noção do tamanho, ai depois coloque em cima do mousse. ;) e prontinho. Rápido e fácil. 

Eae, quem vai tentar fazer?  o/Bom por hoje é só pessoal :D Ótimas festas e não se esqueçam do real valor do Natal: JESUS.   Um Feliz Natal! Bem doce para vocês.  ♥          



Nenhum comentário:

Postar um comentário